sábado, 5 de fevereiro de 2011


EBENÉZER: Até aqui me ajudou o Senhor!


 Amados amigos e irmãos, companheiros de ministério, estou muito feliz e glorifico a Jesus por este privilégio! Este ano de 2011, em outubro, completo 23 anos de ministério com crianças. Uau!! Calma aí! Não sou tão velha assim.A Bíblia, me garante, que as coisas velhas já passaram e  eis que tudo se fez novo!! hhehehe... Conheci "o Senhor Jesus" há 23 anos, logo...mudei de idade!!! Bom, não é??
Como é lindo ver a mão de Deus escrevendo a nossa história! Foi através da Miss. Rossane Correia que conheci este trabalho e ela, de maneira paciente e sábia, me orientou a participar deste Ministério. E, estou até hoje. "O VÍRUS ME CONTAGIOU!!" Obrigada, Miss. Rossane!!!
Poderia ter escolhido outros caminhos, outros ministérios, mas escolhi a melhor parte que me foi dada por Jesus, e esta não me será tirada, aleluia!!!!
Que honra e privilégio temos nós que somos chamados para alimentar, amar, zelar, investir no rebanho mas tenro e delicado de Jesus, o rebanho de cordeiros, os filhotes, as crias. As crianças fazem parte do corpo de Jesus, da igreja e Deus nos escolheu para alcançá-las e pastoreá-las. Tem honra maior??? Sou grata e reconheço que a boa mão do Senhor está sobre mim, pois sem a sua unção, força, amor, eu jamais estaria aqui, é ELE quem nos faz prevalecer, aleluia!!! Vinte e três anos de serviço no Reino de Deus é mérito TOTALMENTE DELE, JESUS!
Continuarei na jornada!!! Vem tb!!!!
Obrigada Miss. Sandra, que com carinho ensinou-me, os primeiros passos.
Agradeço, também, a Balsyane Férrer que me inspirou e despertou, em mim, talentos que estavam enterrados. Deus te abençoe, querida!! Valeu!!
A Miss. Mágila, que confiou o Ministério Infantil da Ig. Miss. do Betel Brasileiro-em Manaira. Como cresci, espiritualmente!
A DEUS TODA GLÓRIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário