domingo, 26 de junho de 2011

NÃO DESISTA!



Como você tem reagido com relação aquilo que é importante para você? Quando se persegue um alvo na vida, se desistimos antes de tocá-lo tudo o que passamos e enfrentamos para obter aquele prêmio foi em vão.

Não existem "quase" conquistas, "quase vitórias", "quase benção", a vida não é feito de coisas pelas metades. Tudo que não é concluído abre legalidade para plantar em nosso caráter deformação e abrir precedente para uma história de frustração.

Desistir não é uma atitude, mas é o resultado da falta de atitude diante das resistências e dos obstáculos naturais do dia a dia.

Desistir está no caráter de alguns, que por falta de confiança, falta de estratégia e falta de estímulo, abandonam o campo de batalha sem lutar até o fim. Outros desistem por causa de seu temperamento, são desprovidos de auto-confiança, auto-estima, não tem perseverança e garra, acomodam-se num histórico de perdas, abrem mão facilmente do que foi conquistado. Outros justificam a desistência numa família que durante toda a vida foi desistindo de tudo, nas circunstâncias, ou em regências espirituais que atam sua vida, justificativas são aceitas e válidas apenas por quem acredita no poder delas, mas as justificativas não alteram em nada aquilo de que se desistiu.

E VOCÊ DO QUE TEM DESISTIDO?

Quanto vale aquilo que você está desistindo?
Quanto vale sua família, quanto vale seu emprego, quanto vale sua vida, seus pais, o seu casamento, quanto vale seus sonhos, seu futuro?

O Espírito do Senhor está sobre ti e te ungiu para superar os limites que te levam a desistir, o Senhor te capacita com virtudes, com dons, e com uma unção poderosa capaz de levantá-lo em meio a escombros, levantá-lo em meio aos ossos secos e mudar o rumo da sua vida!

Convidamos você e quem mais você ama para entrar numa campanha poderosa: NÃO DESISTA! Doze semanas para mudar de vida, mudar de rota, levantar-se para vencer e chegar no lugar que Deus preparou para te coroar!

Está cansado? Não desista!
Está enlutado? Não desista!
Está desanimado? Não desista!
Está derrotado? Não desista!
Está sozinho? Não desista!
Está perdido? Não desista!
Está desistido? Não desista!
Está vencido? Não desista!

O SENHOR te diz: "Não temas, eu sou contigo, eu te sustento com minha destra fiel, eu te tomo pela mão direita e te conduzo em triunfo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário