segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FELIZ *2012* COM JESUS!!!


Queridos irmãos e irmãs em Cristo, seguidores deste Blog, é com muito prazer que agradecemos a todos vocês que estiveram durante o ano de 2011, alimentando-se da palavra de Deus e levando este alimento também a outras pessoas, através da indicação deste blog, pois este ano já chegamos a vários países com muitas visitas, diariamente… Toda honra e glória seja dada ao nosso Senhor Jesus!!!
Agradecemos também pelos comentários e principalmente pelas orações que temos recebido… É exatamente isso que nos dar forças para continuarmos. Valeu mesmo!!! Que Deus resplandeça a Sua Luz sobre todos nós, dando-nos sabedoria para fazer a vontade d’Ele aqui nesta Terra.
Juntos em 2012, estaremos mais fortes, portanto, não deixemos de indicar esta maravilhosa obra de Deus aos nossos queridos familiares, colegas e amigos, e, principalmente àqueles que nem conhecemos, mas que estão perdidos na ilusão desse mundo, e, muitas vezes, estão só precisando da nossa atenção de pararmos um pouco ou na rua, escola, trabalho, hospital, presídio, etc, e falarmos do Amor do Senhor Jesus por todos nós!!! 
Pois Ele não faz acepção de pessoas, e, temos que ser imitadores d’Ele.
Aos queridos professores, nossos maiores seguidores, OBRIGADO por nos dar sugestões e acolher as nossas.
Deus abençoe  a todos!!
Beijinhos da Tia Jó

Nenhum comentário:

Postar um comentário