quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pense nisso...

Numa época em que as notícias ruíns nos rodeiam, pode parecer até contraditório este mandamento de Deus, especialmente para as pessoas que crêem e verdade.


Não a toa, a expressão "NÃO TEMAS", aparece 365 vezes nas Escrituras, ou seja, uma para cada dia do ano.

Este mandamento,via de regra, antecede uma promessa:

"NÃO TEMAS, o Senhor é contigo por onde quer que andares"! Js. 1:9

"NÃO TEMAS, porque Eu Sou contigo..."Is. 4:10a.

"NÃO TEMAS, nem te desanimes, porque o Senhor Deus, meu Deus, há de ser contigo..."I Cro. 28:20.

"...não temais...há um conosco maior..."II Cro 32:7 e 8

"NÃO TEMAS, que EU te ajudo!!"Is. 41:13 / Jr. 1:4-8

O Senhor é zeloso conosco e Ele sabe que muitas das coisas deste mundo poderiam nos afligir e amedrontar, por isso, nos deixou em Sua Palavra, tamanha fonte de encorajamento.

Mesmo em meio às dificuldades, Ele está conosco, nos sustentando, guardando, protegendo e capacitando.

Se Ele nos deu seus mandamentos com promessas. Acaso mentira de Deus? Nos teria dado até hoje motivos para duvidar de Sua Palavra? Alguma das promessas das Escrituras deixou de se cumprir?

"Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás". Is. 45:23a.

Então, nos deixaria Ele, desamparados?

Creia, por mais que pareça impossível, a solução do problema ou a vitória na luta.

Creia, que, mesmo na adversidade ou dor, o Senhor, a medida que você depender dEle e buscá-lo, lhe dará um novo ânimo, coragem e esperança para prosseguir. O Senhor conhece o seu limite, e não deixará que você sucumba pela aflição ou medo, quando a luta lhe sobrevier.

"NÃO TEMAS, Ele é e está contigo em todo o tempo, em qualquer lugar e em qualquer situação. O seu perfeito amor, nos envolve e supre de tal maneira, que faz brotar a ousadia, esperança e desaparecer todo o medo, mediante a direção segura e a certeza de que o Deus onipotente está conosco.

Como está escrito:

"No amor, não existe medo, antes o perfeito amor, lança fora todo o medo." I Jo 4:18a.

Fonte: http://www.intercessoras.com/
De uma coisa eu tenho certeza, JESUS ESTÁ VOLTANDO, os sinais estão cada vez mais evidentens, no entanto, não devemos temer e sim perseverar na busca pela santidade pois sem ela não veremos o Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário